domingo, 12 de dezembro de 2010

Nossa...quanto tempo!

Como o tempo passa depressa...faz tempo que não escrevo no blog!

E hoje estou aqui para agradecer todos que coloboraram com os workshops de constelação familiar!
Hoje fechei o último grupo desse ano, com sucesso e com muito amor!

Obrigada a todos vocês que divulgaram, aos clientes, aos que  participaram, à Carmem, à Paula, à APAE!!!

Sozinho ninguém consegue nada, estamos todos juntos!!!!

Nos vemos o ano que vem....que tá chegando!!! Feliz Natal pra vocês!

Um comentário:

  1. Você só colheu os frutos da sua competência, eu que só tenho que agradecer, acompanhei as constelações, mas meu maior esclarecimento foi quando realizei a terapia, pude observar minhas reações meu jeito e onde eu estava errando, pra mim foi uma grande experiência, sabemos o bem que nos faz quando conseguimos observar os nossos erros e assim termos disposnibilidade para corrigi-los e aceitar as diferençás sem cometer os julgamentos que estamos acostumados a fazer. Basta um pouco de boa vontade e aceitar a nos olhar primeiro que com certeza nossa vida muda ou melhor nos mudamos e passamos a dar valor ao que realmente tem valor.

    ResponderExcluir